quarta-feira, 30 de março de 2011

Qual a medida exata?

Bom pessoal... sempre fui uma pessoa dificil de entender, as vezes quero A...do nada quero X... e assim vai... Sou extremamente intolerante com as pessoas, e é difícil de ceder e me entregar...

Depois de tantas decepções a gente começa se auto sabotar... arranjar mil e um defeitos no cara.. Desde ele é baixinho até ele tem uma pinta na ponta do dedão!

Acho que o grande problema sou eu mesma e não os outros... nunca consigo entender a medida certa do dar atenção e ser pegajosa.... De ser palhaça e ser grossa com as minhas brincadeiras... enfim...Escutei uma música esses dias e ele é um hino no meu dia-a-dia.... espero que gostem!!

http://www.youtube.com/watch?v=rkAvi_FRKyI

É uma música do Nando Reis com a Ana Cañas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário