quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que está acontecendo afinal? O que eles esperam da gente?

Meninas e Meninos! Preciso de ajuda!

Sabe, tenho saído bastante ultimamente com o propósito de conhecer gente nova, ouvir novas histórias, dar risada... No meio dessas "andanças" a gente conhece pessoas por quem nos interessamos, nos encantamos, nos envolvemos, e no final, concluímos que o objetivo era só um.... SEXO.

Qual o momento certo para deixar as coisas fluirem?

Eu sempre tive duvida, sempre fui muito bem resolvida, e tenho para mim que se nesse ponto não for legal, nada mais dará certo, não tem amor que aguente a um desejo não correspondido, há uma química inexistente, podemos nos apaixonar e gostar de alguém pelos seus ideais, princípios, ideologias, gostos, mas o que fazemos se na hora H as coisas não rolarem do jeito que esperamos? Sentamos e choramos?

Além disso, rola aquele conflito, se vai rápido é vadia, se demora é recatada e frígida. Gente! O que os homens esperam da gente afinal?

Esses dias conversando com um amigo, ele disse, o que você pode dar em troca? O que as mulheres estão dando em troca  de um pouco de cavalheirismo?

Eu faço a minha parte como mulher, cuido, me preocupo, mas no máximo isso é visto como "pegajosa", gente é pedir demais? Alguém que seja companheiro? Que olhe na mesma direção que você em busca de um futuro?Não precisa ser rico, não precisa ser lindo, só precisa ser gentil, compreensivo e companheiro.

Acho que o mundo está perdido, tudo caiu numa banalidade absurda, tudo é liberado, mas no silencio velado, os velhos mitos ainda estão presentes dentro da cabeça de todos.

Todas sonhamos com alguém para a vida, mas....a que custo?

Um comentário: